quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Noticia doce e amarga!

Olá Amigos docinhos!

Hoje temos uma notícia doce, mas igualmente amarga....

A Dupla Cláudia retomou a actividade profissional, o que implica menos tempo para se dedicar a esta actividade de que tanto gosta e venera! 

NÃO vamos desistir dos nossos docinhos, NÃO vamos deixar de atender os vossos pedidos, NÃO vamos deixar de alimentar este cantinho docinho e dar-vos a conhecer todos os nossos trabalhos!
Apenas vamos ser mais cuidadosas na aceitação dos vossos pedidos para que possamos continuar a servir como vos temos habituado.
Por isso, marquem com antecedência o vosso bolinho!!!

Aproveitamos para voltar a agradecer todos os comentários simpáticos, comentários esses que nos vão dando alento a continuar a trabalhar, a melhorar e a ser cada vez melhores (mesmo sabendo que temos ainda muito a aprender!).

Nem imaginam a felicidade e orgulho que é ver a expressão de uma criança ao receber o seu bolo, de um aniversariante a ser surpreendido pelos seus amigos com um docinho personalizado e de receber chamadas (pós festa) a dizer que o bolo foi um sucesso, que estava delicioso e que lhes marcou positivamente a festa!
Enche-nos o coração!!!!
Dá-nos força para momentos com muito trabalho conseguirmos superar essas dificuldades e dar o nosso melhor para que possamos contribuir para a felicidade de alguém!

OBRIGADA por confiarem na Doce Dupla!
OBRIGADA por seguir o nosso trabalho!
Sem vocês, nunca cresceríamos nesta área!

Beijinhos docinhos a todos,
Cláudia e Elvira

Sem comentários:

Enviar um comentário